quarta-feira, 24 de julho de 2013

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NA CIDADE DE POÇOS DE CALDAS

Já temos o dia, local e horário para participarmos da Conferência Municipal do SUAS - Sistema Único de Assistência Social.
Acontecerá em 07/08/2013, na cidade de Poços de Caldas, das 08 às 18h, no CENACON: Av. Vereador Edmundo Cardillo, 3500 - Jd. Del Rey (próximo ao Walter World).
É importante que musicoterapeutas participem desses eventos em suas cidades e estados, para que esclareçamos à população sobre nossa atuação e nossa presença no serviço.
Essa conferência é municipal e o que for discutido nesse dia será levado para a Conferência Estadual e posteriormente para a Conferência Nacional. Dentre os assuntos que serão discutidos, cabe a nós, musicoterapeutas, participarmos do Eixo 3: Gestão do Trabalho. Nesse grupo, as discussões serão em torno da qualificação, remuneração e necessidade de mais contratação de profissionais, por exemplo.
Para quem também está participando desses eventos, há uma carta escrita no Paraná para candidatos a prefeito, propondo regulamentação de concursos públicos de musicoterapeutas. Essa carta pode servir de modelo à classe, no momento de fazermos pedidos formais para contratações públicas, adequando, é claro, a realidade de cada local e do evento a ser apresentado: CARTA ABERTA FETSUAS PR-eleições 2012
Será um dia importante para a Musicoterapia e que algo a nosso respeito possa chegar na IX Conferência Nacional de Assistência Social, através dos profissionais que estão participando por todo o país!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário